Os planos TIM Controle estão entre os preferidos de quem usa os serviços da operadora. Isso, pois eles concedem benefícios como ligações ilimitadas para qualquer operadora, redes sociais ilimitadas e muita franquia de internet. Neste post, vamos mostrar como fazer um plano Controle da TIM com passo a passo.

Contudo, antes, vamos te mostrar os planos Controle da TIM e esclarecer cada um de seus benefícios. Assim, você poderá decidir qual o melhor pra você e realizar a contratação daquele que mais se encaixe com o seu perfil de usuário.

As vantagens do plano Controle

Os planos Controle estão tomando cada vez mais conta do mercado de telefonia móvel. Isso acontece, pois eles dão liberdade ao usuário, o qual pode navegar com uma franquia que atende às necessidades do mês todo, realizar chamadas para qualquer operadora e desfrutar de redes sociais sem descontar do seu pacote de dados.

É bem verdade que essas opções vão sendo concedidas a cada plano mais elevado dentre as opções de Controle, porém a diferença de preço entre elas é pouco significativa.

Além disso, uma das principais vantagens dos planos TIM Controle é saber antecipadamente quanto você vai precisar pagar pela sua fatura ao final do mês, pois o valor é fixo. Uma possibilidade de você ter um gasto extra é precisar contratar mais internet caso a sua chegue ao fim, então é bom antecipar bem qual o seu perfil de usuário para saber de quais serviços você mais necessita.

Então, conheça as ofertas TIM Controle e veja qual delas combina mais com você.

📲A internet do seu celular acaba rápido?

Venha para a TIM e navegue à vontade!

Planos Controle da TIM

Antes de mais nada, vamos detalhar cada um dos planos Controle da TIM. Mas vale ressaltar o seguinte: os benefícios descritos são considerados pela contratação com fatura digital e pagamento com débito automático. Isso acontece, pois essas duas opções são o que garantem uma parte de todos esses benefícios, concedendo bônus de internet em todos eles.

Uma última observação é a seguinte: se você não é cliente TIM, tem a vantagem exclusiva de contar com tudo o que pode ser conseguido! A portabilidade pode te garantir, ainda, mais 4GB de internet, uma quantidade considerável tendo em conta um usuário médio.

E toda essa internet vai ser garantida pela maior cobertura 4G do país, o que vai te dar ainda mais liberdade de uso para estar sempre conectado.

TIM Controle 11,5GB – Light

Com o plano TIM Controle 11,5GB, o usuário conta com os seguintes benefícios:

  • 3,5GB de internet nominal;
  • 8GB de internet adicional, sendo 4GB por trazer seu número para a TIM e + 4GB pela parceria com o C6 Bank;
  • Ligações ilimitadas para TIM;
  • 25 minutos em ligações para outras operadoras;
  • SMS por R$0,99 por dia em que usar;
  • TIM Banca Virtual;
  • TIM Protect Backup 5GB – um pacote de proteção para o cliente.

QUERO ESSE PLANO!

TIM Controle 15GB – Smart

O plano TIM Controle 15GB é um dos preferidos entre os planos da TIM atualmente. Com uma relação custo-benefício excelente, ele se destaca para quem quer ter muito pagando pouco. Abaixo, você pode conferir os benefícios:

  • 5GB de internet nominal;
  • 10GB de internet adicional, sendo 4GB por trazer seu número para a TIM + 2GB da oferta de renovação e + 4GB pela parceria com o C6 Bank;
  • Ligações ilimitadas para qualquer operadora;
  • Apps sem descontar da franquia de internet: WhatsApp, Messenger;
  • Apps liberados por 3 meses: Twitter, Facebook e Instagram;
  • SMS – ilimitados;
  • TIM Banca Jornais;
  • Ebook Light by Skeelo.

ASSINE O TIM CONTROLE

TIM Controle 16GB – Redes Sociais

Entre os planos TIM Controle, aqui está o mais vendido atualmente. Isso, pois trata-se da alternativa que oferece todas as redes sociais mais comuns sem descontar da franquia além de muita internet.

Confira, então, os benefícios:

  • 6GB de internet nominal;
  • 10GB de internet adicional, sendo 4GB por trazer seu número para a TIM + 2GB da oferta de renovação e + 4GB pela parceria com o C6 Bank;
  • Redes sociais ilimitadas – WhatsApp, Facebook, Messenger, Twitter e Instagram;
  • Ligações ilimitadas para qualquer operadora;
  • SMS – ilimitados;
  • Banca de Jornais TIM;
  • Ebook Light by Skeelo;
  • TIM Protect Backup 10GB – um pacote de proteção para o cliente.

QUERO SER TIM CONTROLE

Como contratar a TIM

Para fazer um plano Controle, você precisará de uns poucos passos a serem realizados na própria página do Mais TIM. Então, siga o passo a passo abaixo dividido em duas etapas:

Escolhendo o seu plano

1º passo: Entre na página do Mais TIM através deste link;

2º passo: Selecione o estado em que você mora;

3º passo: Na barra superior, clique em “TIM Controle”;

❌Chega de ficar sem internet!

Na TIM, você navega à vontade e dispõe de uma série de benefícios exclusivos.

4º passo: Escolha, entre as opções disponíveis, o plano que você quer contratar;

5º passo: Confira detalhes do seu plano para garantir que está escolhendo o plano certo. Posteriormente, clique em “contratar agora”;

Informando os seus dados

6º passo: Preencha os dois campos que aparecerem na tela. Em um deles vai o seu nome completo e no outro o seu e-mail. Posteriormente, clique em “continuar”;

7º passo: Escolha a opção que demonstra a maneira que você vai contratar o plano entre as três seguintes:

  • “Trazer meu número de outra operadora e assinar este plano”. Dessa forma, você passará pelo famigerado processo de portabilidade. Assim, seu número da outra operadora irá passar para o TIM Chip que você receberá. Além disso, você terá um bônus de + 4 GB de internet todos os meses.
  • “Quero um número novo com este plano”. Assim, um TIM Chip será enviado para o seu endereço com um número novo. Basta colocar o novo chip no seu telefone celular.
  • “Meu número já é TIM e quero mudar para esse plano”. Dessa forma, se você já tem um plano menor ou pré-pago, seu número passará para este plano.

8º passo: Preencha um formulário com informações como data de nascimento, nome da mãe e CPF. Além disso, dependendo da sua resposta no “7º passo”, será necessário responder mais alguma coisa. Por exemplo: quem vai fazer portabilidade, deve informar a sua operadora. Enquanto isso, quem já é cliente da TIM precisa informar o seu número atual. Já quem solicitou um número novo precisa selecionar a opção com o DDD da sua região.

Se você gostou do nosso conteúdo, então acompanhe o Blog Mais TIM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui