Fazer um plano TIM é mais fácil do que você imagina. Além de haver os canais de atendimento mais tradicionais, como o teleatendimento e a loja física, contratar pela internet é uma forma rápida e segura de fazê-lo, o que facilita bastante a vida do consumidor.

Uma das vantagens da internet é não haver necessidade de contato com um operador, o que simplifica o processo de portabilidade, por exemplo. Como é desnecessário contatar a sua operadora atual, contratar um plano TIM pela página do Mais TIM pode garantir, de quebra, até 2GB de internet adicionais nos planos Controle ou pós-pago.

Se você quer conhecer as formas de fazer um plano TIM, veio ao lugar certo. Nesse post, além de conhecer os canais de atendimento, você vai visualizar de maneira simplificada os benefícios das principais ofertas disponíveis atualmente.

Uma ressalva, porém, é a de que os valores podem variar a depender da localidade ou podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Confira!

GARANTA AQUI UM PLANO COM MUITA INTERNET PARA SEU CELULAR

Leia também: Internet veloz: como saber se eu preciso de uma no celular?

Como fazer um plano TIM

A TIM disponibiliza diversos canais de atendimento a seus clientes, tanto para contratação quanto para resolução de eventuais necessidades que sobrevenham aos usuários.

Por isso, escolha dentre as opções abaixo aquela que mais combina com você!

  1. Via telefone: para fazer um plano TIM de celular

A contratação de planos TIM via telefone está disponível desde sempre. Contudo, ela é a opção “despreferida” de muita gente. Isso, pois, ao telefonar, é preciso estar em contato com as centrais de atendimento automatizadas antes de chegar a um operador, e isso pode despender um tempo valioso. E, como todo mundo sabe, “Time is Money!”.

Apesar de ter caído em desuso, pode ser que seja a sua opção. Nesse caso, faça o seguinte:

  • Ligue para 1056.

Essa opção é direta com a TIM, e através dela você pode descobrir as principais ofertas atuais, seus preços e realizar a contratação. Porém, compará-las torna-se um pouco difícil.

  1. Via telefone: para fazer um plano TIM fixo

Se você pretende fazer um plano TIM de internet residencial ou telefonia fixa, então deve ligar para o seguinte número:

  • 103 41

Através dele, é possível contratar, por exemplo, planos de internet TIM Live.

Vale lembrar que, atualmente, com muitas carreiras de home office disponíveis, a internet residencial está cada vez mais necessária.

Nesse sentido, aquelas que alcançam ultravelocidades garantem uma navegação segura e contínua, representando boa parte daquilo que você necessita para montar seu escritório em casa.

  1. Loja Física

Uma das opções mais comuns para fazer um plano TIM é ir até uma loja física. Se você estiver passando por uma, praticamente qualquer vendedor nesse estabelecimento pode realizar a contratação desejada em poucos minutos.

Além disso, nesse caso você também pode escolher um smartphone novo caso esteja necessitado, e o catálogo costuma ser bem extenso nesses locais, com modelos de última geração disponíveis com descontos bem atraentes.

  1. Via Aplicativo Meu TIM

O aplicativo Meu TIM oferece um monte de facilidades a quem é nosso cliente. E, nesse sentido, fazer um plano TIM por lá é apenas uma dessas facilidades.

Vale destacar, porém, que para acessá-lo é preciso ter credenciais de acesso, o que somente clientes de alguma modalidade possuem. Esse canal não está disponível para novos clientes que queiram migrar.

Se esse for o seu caso, e você estiver pensando em se transformar em nosso cliente, o melhor canal de atendimento é a nossa página de internet. Isso, pois, nela, você tem comparativos bem claros de planos existentes e faz a contratação – inclusive com a portabilidade – em poucos minutos.

CONFIRA OS MELHORES PLANOS DA TIM COM OFERTAS PERFEITAS PARA VOCÊ

  1. Página do Mais TIM

Não é à toa que a página do Mais TIM tem se tornado cada vez mais uma opção para clientes novos ou que somente desejem fazer um novo plano TIM. Nela, as contratações são feitas em 4 etapas simples e rápidas, que somente necessitam de alguns preenchimentos sobre seus dados.

Primeiro, na interface geral, você deve escolher primeiro o seu estado no canto superior direito, e depois o plano que mais combine com você.

como fazer um plano pela página mais tim

Depois de avaliar as opções e escolher o seu plano, clique em CONTRATAR AGORA.

Na sequência, é preciso informar seus dados pessoais, com nome completo e e-mail.

passo 2 sobre como fazer um plano tim

Na página seguinte você será perguntado sobre como irá fazer um plano TIM: a partir da portabilidade, recebendo um chip em casa ou simplesmente mudando de plano.

Todos os passos são extremamente intuitivos, com poucas linhas de preenchimento e seleções a serem feitas.

passo 3

Depois, você precisará confirmar seu endereço. Atente-se bem a esse passo, pois é para esse endereço que seu TIM chip (salvo em caso de e-SIM) será enviado, caso você ainda não seja cliente TIM. Também será o caso se seu chip por antigo e não houver vinculação à rede 4G.

Como a TIM tem a maior cobertura 4G dentre as operadoras do país, você deve desfrutar de toda essa internet, certo?

No passo seguinte, você precisará inserir seus dados de pagamento. Aqui, lembre-se de uma coisa importante: se você optar pela fatura digital, recebida por e-mail, e pelo pagamento por débito automático, poderá garantir uma quantidade significativa de bônus de internet.

Como todos os valores são fixos, inclusive os da modalidade pós-paga, não há razão para se preocupar, pois nunca debitaremos mais do que o valor contratado.

passo 4 para fazer um plano tim

Por fim, a página de confirmação mostra uma prévia do quadro geral de contratação e finaliza a sua compra.

Planos TIM disponíveis

Atualmente, as melhores ofertas são as Controle ou TIM Black, a modalidade pós-paga da TIM. Isso, pois nelas você pode ter mais benefícios por um melhor custo-benefício.

Além disso, pode ficar despreocupado com a fatura já que ela tem valor fixo, e, em caso de portabilidade, todo o procedimento é completado em até 3 dias. Ou seja, tudo muito rápido.

Quer fazer um plano TIM? Conheça os mais vendidos atualmente.

Plano TIM Controle Redes Sociais

O Plano TIM Controle Redes Sociais é a pedida certa caso você queira ter bastante internet para navegar, ligações ilimitadas com direito a roaming nacional e as principais redes sociais liberadas no seu smartphone.

Esse plano é interessante pois garante inclusive redes sociais dedicadas a imagens, como Instagram, que sabidamente estão entre as com maior consumo de dados da franquia de internet.

Confira seus benefícios:

  • Até 8,5 GB de internet: sendo 5 GB contratados de franquia e até 3,5 GB de bônus de internet, com portabilidade, fatura digital e débito em conta;
  • Principais redes sociais ilimitadas: WhatsApp, Facebook, Messenger, Twitter, Instagram e Telegram;
  • Ligações ilimitadas para qualquer operadora;
  • SMS: são ilimitados para TIM, e há 100 unidades para outras operadoras;
  • Banca de Jornais TIM: para você se inteirar das notícias do dia;
  • TIM Globo Livros: mais de 500 títulos de livros disponíveis para você manter a leitura atualizada;
  • TIM Protect Backup 10 GB: um pacote extra de proteção para o cliente com bloqueios ativos e backup;
  • Preço: R$ 64,99 mensais.

Se essa oferta chamou a sua atenção, então faça a contratação neste link em poucos minutos.

TIM Pós Social Giga

Quer fazer um plano da modalidade pós-paga, garantindo benefícios exclusivos? Então, conheça tudo o que o TIM Pós Social Giga pode oferecer a você:

  • Até 28,5 GB de internet, sendo 12 GB de franquia, 12 GB para aplicativos de vídeo, e 4,5 GB de bônus possíveis com fatura digital, débito automático e portabilidade;
  • Redes sociais sem descontar da sua franquia: WhatsApp (inclusive para chamadas de vídeo), Instagram, Facebook, Messenger, Telegram, Twitter e Waze.
  • Ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora;
  • TIM Banca Virtual, cuja biblioteca inclui revistas e jornais atualizados diariamente;
  • TIM Music by Deezer, para você ter músicas aonde for;
  • Ebook by Skeelo, o qual garante um livro por mês, dentre uma lista com diversos best-sellers premiados;
  • TIM Segurança Digital;
  • Preço: R$119,99 mensais.

Quer fazer um plano TIM pós-pago e ter a opção com melhor custo-benefício? Então, clique neste link e faça a sua contratação em poucos minutos.

CONHEÇA AQUI OS MELHORES PLANOS DA TIM

Se você gostou do nosso conteúdo, então acompanhe o Blog Mais TIM. Publicamos diariamente, pois você merece Mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui