O jogo mais aguardado de 2021 não tem um título certeiro. Entre as diversas legendas já anunciadas, há muitos nomes de renome no segmento e bastante especulação. Além disso, contemplam as mais diversas plataformas, sendo que há opções para todo o tipo de jogador.

O que pode ser esperado é que os gráficos dos games que causam mais ansiedade sejam dignos de um futurismo exacerbado. Além disso, as opções mais sombrias prometem causar espanto até mesmo em quem segue as franquias mais badaladas.

Esse é o caso, por exemplo, de Resident Evil 8: Village. Arrastando multidões em frente ao PlayStation desde seu lançamento, sua nova versão figura em qualquer lista para o ano de 2021, e não à toa. A promoção do PS5 evidencia o quanto a Capcom se dedicou a essa produção, pois o announcement parece com um filme. Mas, claro, ele também estará disponível para outras plataformas, tais como o XBox.

Outra grande desenvolvedora é a Ubisoft, e o lançamento da marca que vem causando furor é a sexta edição de Far Cry. Disponível (em 2021) para praticamente todas as plataformas gamers, o jogo contará com alguns dos melhores gráficos da atualidade. E, claro, dará continuidade à elaborada sinopse de libertação de uma nação dominada por um ditador.

Além desses, há outros nomes que merecem destaque, tais como The Outlast Trials, da Red Barrels Studio, Demon’s Souls, da Bluepoint Games, SIE Japan Studio, e State of Decay 3, da Undead Labs. Isso entre muitos outros. 

Confira nossa lista de lançamento para 2021 e diga-nos qual o jogo mais aguardado por você! Ah, mas vale lembrar que, aqui, estamos falando de jogos para console, ok?

Leia mais: Qual é o melhor celular para jogos? 5 modelos para escolher

QUER REDES SOCIAIS LIBERADAS PARA SEU CELULAR? AQUI NA TIM TEM!

Jogo mais aguardado de 2021: escolha o seu!

1. Resident Evil 8: Village

É impossível não conhecer o Resident Evil sendo um gamer, certo? Lançado pela primeira vez em 1996, o game para PlayStation foi um sucesso arrebatador de adeptos. E esse movimento seguirá em 2021 sem sombra de dúvida com o lançamento da sua 8ª edição, nominada Village.

O tradicional contexto de um mundo assolado por uma praga que transforma pessoas em zumbis segue. Porém, desde alguns anos estes se parecem cada vez mais reais. Em Village, os gráficos tomam uma proporção assustadora, tornando a experiência de horror ainda mais aterrorizante.

Com cenários em meio à neve, numa vila remota, e com muito suspense, o game parece um filme a ser jogado. E, apesar de sustos serem previsíveis, dessa vez a coisa deve mudar de figura. Vale a pena aguardar!

2. Far Cry 6

A franquia Far Cry, da Ubisoft, chega à sua 6ª edição em 2021, e promete muito. Com uma sinopse passada numa ilha chamada Yara, inspirada em Cuba, trata de um governo ditatorial de um presidente chamado Anton Castillo.

O detalhe é que ele está criando seu filho, Diego, para assumir o seu governo. Porém, você, jogador, deverá assumir o papel de um guerrilheiro tentando recuperar a ilha para seu povo e, consequentemente, encarar essa ditadura de frente.

O que mais chama atenção aqui são seus gráficos. Isso, pois eles são tão reais que, na promoção da desenvolvedora, é até mesmo difícil perceber se se trata de um filme ou de uma animação em determinados momentos.

Com enredo elaborado acentuado pela alta definição do game, tem tudo para você o chamar de seu jogo mais aguardado de 2021! E com razão, obviamente.

3. The Outlast Trials

A Red Barrels Studio é outra desenvolvedora que merece atenção em 2021, sobretudo com o lançamento de The Outlast Trials.

O enredo do game envolve um misterioso experimento da época da Guerra Fria, alimentado na tensão por gráficos alucinantes e muito sangue. Se você curte a franquia, tem tudo pra gostar dele!

O que vale a pena notar, porém, é que ele só estará disponível para a plataforma Windows. Snif, se você for dos consoles!

4. Demon’s Souls

Curte RPG? Então, o seu jogo mais aguardado para 2021 pode ser o remake de Demon’s Souls, lançado em 2009 para PlayStation 3. Porém, agora com gráficos dignos da atualidade, obviamente.

O enredo se passa num reino de guerreiros chamado Boletaria que foi destruído após o aparecimento de uma névoa estranha. Consigo, ela trouxe bestas e demônios que se alimentam das almas dos mortais.

Aqueles que adentram a névoa nunca mais retornam, e o desenvolvimento do jogo se passa entre muitas batalhas, muitos demônios e muita ação. Esse jogo (ou remake, melhor dizendo) vale a pena ser aguardado, porque ele promete muito!

5. State of Decay 3

Jogo de horror, sobrevivência, sangue, zumbis e muita ação: todas essas alcunhas podem descrever o que será a terceira edição de State of Decay 3, 3 anos (em 2021) após sua última edição, de 2018. E, vale dizer, o jogo é tão elaborado em seus gráficos sombrios que até sua promoção no YouTube conta com restrições de idade.

O jogo estará disponível para Xbox séries X e Microsoft Windows, pela desenvolvedora Undead Labs. Apesar de ainda não termos uma amostra do seu Gameplay, um trailer cinemático e uma breve animação confirmam o desenvolvimento do game.

Ainda que não saibamos muito sobre ele, se trata de uma promessa certeira de sucesso, inclusive merecendo o posto de jogo mais aguardado do ano por muitos jogadores!

6. The Gunk

Se você gosta de aventuras em terceira pessoa, então vai adorar The Gunk. Neste título, você liderará uma dupla de exploradores siderais os quais se aventuram num planeta perigoso dominado por uma gosma que promove os piores males. Além disso, também encontrará criaturas criaturas estranhas contra as quais precisará se embater.

Apesar de os gráficos serem bons, o jogo, em comparação aos anteriores, tem um aspecto maior de game tradicional mesmo. Como o mundo é desconhecido, as formas encontradas são menos assustadoras do que zumbis no planeta Terra. Porém, nada que nos faça tirá-lo da nossa lista.

Esse pode ser o jogo mais aguardado por quem curte terceira pessoa e muita ação!

7. Gran Turismo 7

Se você é fã das corridas, então Gran Turismo tem tudo para ser o seu jogo mais aguardado em 2021. Com gráficos alucinantes, a nova edição da franquia conta com corridas de tirar o fôlego, e, vale dizer, a marca já cravou o seu posto de liderança quando o assunto é a velocidade.

Disponível para PlayStation 5, o game dará continuidade ao legado da etiqueta já consolidada, mas, ainda assim, vale dizer que ele tem tudo para dar certo nessa caminhada! Vale a pena aguardar!

GARANTA AQUI SUA MELHOR OPÇÃO DE INTERNET MÓVEL

Se você gostou do nosso conteúdo, então acompanhe o Blog Mais TIM. Publicamos diariamente, pois você merece estar sempre bem informado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui