Cada vez mais a tecnologia nos surpreende criando funções que no passado nem sequer imaginávamos. Um bom exemplo disso são os aplicativos que possibilitam localizar pessoas pelo número do celular via satélite.

Mas, então, será que isso é realmente possível? Se você está buscando esta funcionalidade por qualquer motivo que seja, acompanhe este post até o final, pois vamos explicar como funciona e como fazer isso de forma simples!

Entenda todos os detalhes a seguir. Boa leitura!

Leia também: Rastrear celular pelo Google: saiba como fazer para localizar

CONFIRA OS MELHORES PLANOS DA TIM COM OFERTAS PERFEITAS PARA VOCÊ

É possível localizar pessoas pelo número do celular via satélite?

O que muita gente ainda não sabe é que é totalmente possível localizar alguém pelo número do celular via satélite. 

Então, se em algum momento você já imaginou como seria a possibilidade de rastrear pessoas pelo número de telefone, agora já sabe dessa ótima notícia: é possível sim! 

Por que fazer isso?

Os motivos que levam alguém a querer localizar outras pessoas pelo número do celular são muitos. Querer saber se os filhos estão em segurança é um deles. 

📲A internet do seu celular acaba rápido?

Venha para a TIM e navegue à vontade!

Até mesmo para achar um celular perdido ou para saber de onde vem uma ligação com número desconhecido que está ligando para o seu celular sem parar.

Os motivos podem ser bem diversos, mas independente de qual seja a razão que te leve a buscar essa ferramenta, agora você já sabe que é possível e precisa aprender como fazer!

Como localizar pessoas pelo número de celular via satélite?

Os aplicativos e sites que permitem realizar esta função estão surgindo cada vez mais, entretanto, não são todos que funcionam da maneira como deveriam. Por isso é preciso conhecer os apps corretos e mais simples de usar.

Esses aplicativos funcionam através da tecnologia Global Positioning System, também conhecida como GPS. E esse sistema global de navegação por satélite permite localizar pessoas apenas pelo número de celular.

Com os aplicativos de GPS, é possível encontrar a localização do telefone celular no mapa. Com ele, você pode explorar localizações e rastrear o dispositivo que deseja, seja pelo motivo que for.

Portanto, se você achava que o uso dos GPS se limitavam apenas a serviços de táxi e de entregas, ou no GPS do seu carro, estava muito enganado! Para conhecer de uma vez por todas as opções, vamos falar sobre alguns sites e aplicativos GPS que permitem essa funcionalidade.

Free Phone Tracker

Este é um site gratuito para saber a localização de alguém pelo telefone. O Free Phone Tracker permite localizar pessoas através de seus números de celulares e números fixos em qualquer lugar do mundo. 

Um ponto interessante desse site é que ele localiza tanto número de celular, quanto números de telefones fixos. Mas vale mencionar que a plataforma é em inglês, no entanto, você pode traduzir a página se necessário.

GPS Rastreador de celular

O aplicativo GPS Rastreador de celular é gratuito e está disponível nas lojas da Google Play e Apple Store para Android e iPhone. 

Com ele você rastreia pessoas de maneira simples e intuitiva, localizando através de GPS a localização exata no mapa.

wSpy Pro

Com a plataforma wSpy, você rastreia o número de celular de alguém de forma secreta, sem que ela saiba que está sendo rastreado. 

Ele pode ser encontrado tanto no computador ou em um app de celular para Android. Além disso, a plataforma oferece um serviço bem completo que permite ver o relatório de uso de um celular. 

Este pode ser um aplicativo ideal para pais que precisam monitorar seus filhos. Mas é importante destacar que ele possui o uso gratuito de teste de apenas 2 dias.

No entanto, mesmo com a fase teste gratuito, após esse período o valor pode ser bem alto, podendo custar pelo R$ 199 ou mais, o que varia de acordo com o plano escolhido.

Rastrear Celular Pelo Numero via Satélite Grátis

Esta é outra opção de aplicativo gratuito disponível para Android na Google Play onde você pode localizar uma pessoa pelo seu número de celular. O app utiliza GPS e por isso funciona via satélite.

Leia também: Como funciona a compra de celular na TIM? Descubra os melhores planos!

É preciso pagar para localizar pessoas pelo número do celular via satélite?

Em alguns casos, como mencionamos anteriormente, é preciso pagar para utilizar as plataformas que disponibilizam este recurso. 

Mas, ainda assim, existem muitas opções gratuitas, disponíveis tanto para baixar em seu celular, como para acessar no site da plataforma. 

Quais as vantagens de localizar pessoas pelo número de celular?

Seja para localizar seus filhos, para localizar de onde vem aquele numero que liga a todo instante e você não sabe quem é, ou até mesmo, em caso de perda ou roubo do seu telefone. Em todos esses casos, essas plataformas podem ser bastante vantajosas,  mostrando a localização exata de quem está com o número.

❌Chega de ficar sem internet!

Na TIM, você navega à vontade e dispõe de uma série de benefícios exclusivos.

No entanto, existe um ponto negativo: alguém pode usar as mesmas plataformas para te localizar. A maioria possui notificação, alertando o número que está sendo localizado.

Mas alguns aplicativos fazem isso de forma anônima, o que pode acabar se tornando invasão de privacidade se não for usado corretamente.

Leia também: Como localizar Iphone? Descubra aqui o jeito de fazer!

ASSINE AGORA MESMO UM DOS PLANOS DA TIM FEITOS PARA VOCÊ

É possível localizar qualquer operadora pelo número do celular via satélite?

Se você está se perguntando se clientes TIM podem utilizar esta ferramenta, fique sabendo que, na verdade, qualquer operadora pode localizar pessoas pelo número do celular via satélite!

A tecnologia que localiza pessoas pelo número do celular via satélite, como já falamos, funciona por meio de GPS. E ela está embarcada em diversos dispositivos, nos carros, nos celulares, por toda a parte!

Gostou de aprender um pouco sobre o assunto? Acompanhe o blog Mais TIM!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui