A democratização tecnológica proporcionou a nós, seres humanos, uma forma de estreitar laços apesar da distância. Nesse sentido, a internet aproxima pessoas e as põe em contato, mesmo quando desconhecidas. Quando o assunto são as relações amorosas, os melhores sites de relacionamento podem te dar uma ajudinha. E, vale dizer, eles vêm batendo um bolão.

Não é incomum ver por aí pessoas que se conheceram nesse plataformas desse gênero. Há opções para todas as idades, para quem se cruza na rua e, inclusive, para quem tendências socioideológicas particulares. Ou seja, uma delas será perfeita para você! Assim como o par que você pode encontrar por lá! S2

Confira neste post nossas indicações das melhores plataformas!

Leia mais: Vendas no WhatsApp: 11 dicas para usar e impulsionar o negócio

QUER REDES SOCIAIS LIBERADAS PARA SEU CELULAR? AQUI NA TIM TEM!

5 melhores sites de relacionamento S2

Antes de adentrarmos a lista, vale notar que há plataformas para todos os gostos. Primeiro, há clientela específica para cada uma delas. Além disso, vale observar que sempre há a modalidade Premium para quem quer desfrutar de todos os recursos que elas oferecem. Por isso, esteja preparado para investir algum dindim caso você ache que vão render frutos.

1. Par Perfeito

O Par Perfeito é uma das plataformas mais tradicionais quando o assunto são
as relações amorosas. Tradicionalmente ela é frequentada por pessoas entre 25 e 50 anos. Além disso, ela é conhecida por ter usuários que buscam – e alcançam – relações estáveis e duradouras.

📲A internet do seu celular acaba rápido?

Venha para a TIM e navegue à vontade!

Depois de realizar um cadastro inicial, usuário seleciona filtros nos quais informa aquilo por que está buscando. É possível inserir variáveis de gênero, idade, altura, interesses e hobbies. Baseado nessas informações, site promove sugestões de perfis que tenham a ver com suas pretensões.

Uma das questões mais legais aqui é que o site conta com um algoritmo para bloqueio de usuários falsos ou que infrinjam suas regras de uso. Nesse sentido, é possível esperar alguma segurança a mais do que aquela que tradicionalmente é vista em plataforma menos consolidadas.

Apesar de contar com a possibilidade de um usuário cadastrar um perfil gratuito, existem duas modalidades Premium disponíveis, a Ouro e a Platinum. A depender da escolha, pode ser necessário investir entre R$ 39 e R$ 119 mensais. Entre as vantagens, é possível saber automaticamente quem curtiu a sua foto. Justo!

2. Tinder melhores sites de relacionamento

Apesar de funcionar melhor como aplicativo, o Tinder também conta com uma versão em site. Nele, é possível desfrutar de todas as funções tradicionais, à exceção de usá-lo na rua. E, logicamente, existe um impacto significativo nesse caso: a geolocalização não será atualizada a todo instante.

Ainda assim, suas funções de conversação, visualização de fotos e curtidas (ou matchs) estão disponíveis. E o melhor de tudo é que fazer parte dessa comunidade é muito fácil.

O usuário pode se cadastrar usando suas informações de login do Facebook. Assim, existe uma sincronização mínima a partir da qual seu perfil é criado. Porém, suas informações podem ser ajustadas a todo momento, sendo que você pode mostrar na plataforma aquilo que melhor te convenha.

Aqui, porém, o que não acontece são sugestões por conta de afinidades. Então, o usuário precisa, antes de mais nada, se interessar pela foto de outro participante. Depois, será necessário verificar o seu perfil para confirmar alguma compatibilidade e, só aí, chamá-lo para uma conversa.

Apesar de haver uma versão gratuita, ela é limitada (assim como acontece na versão em aplicativo). Então, se você quiser desfrutar de toda a potencialidade que o Tinder oferece, o melhor mesmo é contratar a versão premium.

Leia mais: Avalie os riscos dos apps de relacionamento

3. Badoo melhores sites de relacionamento

O Badoo é um fenômeno mundial quando o assunto são relações amorosas. São mais de 400 milhões de usuários ao redor do globo e 600 milhões de mensagens enviadas por mês. Logo, ele não poderia ficar de fora de qualquer lista dos melhores sites de relacionamento disponíveis para brasileiros.

Apesar de, assim como o Tinder, plataforma ser melhor usufruída na sua versão em aplicativo, seu site funciona muito bem, permitindo diversas funções a seus usuários, à exceção da geolocalização instantânea.

Dito isso, o cadastro também pode ser feito pelo login do Facebook ou pela criação de um perfil a partir de perguntas. Na sequência, seu funcionamento é bastante similar ao de uma rede social qualquer. Aproximando usuários de uma mesma região, o site permite que iniciar uma conversa, dar likes, curtidas, Ois e por aí vai. Tudo para chamar a atenção do pretendido.

Apesar da versão gratuita, sua versão premium oferece uma quantidade maior de funcionalidades. E, vale dizer, aqui vale a pena investir um pouquinho, porque a chance de obter êxito é bastante grande.

4. Be2

O Be2 figura entre os melhores sites de relacionamento com uma proposta ligeiramente diferente. Trata-se, em suma, de uma agência de namoros online. Presente em mais de 30 países ao redor do mundo, sua marca registrada é “Conheça pessoas reais com intenções sérias”. Logo, aqui a pegação não é o foco!

Assim como as outras opções da lista, há versões gratuita ou paga. Porém, na free não é possível enviar mensagens, e somente usuários Premium têm acesso à lista completa de fotos de outros participantes. Se sua intenção é interagir, essa pode ser uma excelente opção, mas somente investindo dinheiro.

5. Facebook Dating

Sabia que a principal rede social do país também tem uma funcionalidade dedicada a quem procura encontrar um par? O Facebook Dating é uma aba do Face tal como outras especializadas, tais como o Watch (onde andam passando vários jogos) ou o Marketplace (plataforma dedicada às vendas). Nesse sentido, o Dating intenciona que você conheça pessoas novas.

Para acessar a funcionalidade basta ter uma conta no Facebook. Contudo, as “plataformas” atuam em separado, sendo que seu perfil não é compartilhado por elas. Apesar do acesso, é preciso que você crie esse seu novo espaço virtual, fornecendo informações que julgue relevantes para que outros participantes te conheçam melhor.

Apesar de a interação entre usuários desconhecidos ser a principal meta do Dating, nem tudo caminha a passos tão largos quanto em outros sites. Isso, pois a velocidade proposta é um pouco mais moderada. Além disso, sua idealização é a de que, com o tempo, possa ser desenvolvido um relacionamento (menos casual, diga-se).

❌Chega de ficar sem internet!

Na TIM, você navega à vontade e dispõe de uma série de benefícios exclusivos.

Você pode encontrar por lá usuários que confirmaram presença no mesmo evento que você! Ou seja, se você viu um Crush na balada mas não tomou coragem, o Facebook cria a oportunidade.

Entre suas principais funcionalidades, destacamos o crush secreto, o qual avisa que existe alguma paixonite rolando, e a privacidade acentuada, que exclui da sua rota (e das delas) usuários que tenham amigos em comum. Ou seja, nada de criar climão ou vergonha com pessoas conhecidas.

Escolheu o seu? Melhores sites de relacionamento

Os sites de relacionamento estão cada vez mais em alta. Com a popularização das interações motivadas, é possível encontrar um Crush com facilidade. Ou, pelo menos, encontrar muitas pessoas dispostas a conseguir um encontro casual.

Agora que você já conhece algumas opções (dentre as muitas disponíveis), quem sabe não procuro uma pessoa legal e marca aquele encontro? Pode ser que alguma das opções presentes por lá te surpreenda, que a vida é muito curta para passar a sexta-feira à noite só! Toma coragem e sê destemida(o)!

Leia mais: Reconhecimento facial é a nova tecnologia de impressão digital

GARANTA AQUI A MELHOR OPÇÃO DE INTERNET MÓVEL E FIQUE ONLINE

Se você gostou do nosso conteúdo, então acompanhe o Blog Mais TIM. Publicamos diariamente, pois você merece estar sempre bem informado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui