Ter satisfação com sua operadora é consequência de tudo o que ela proporciona a você nos diversos aspectos que envolvem a magia do celular. Construída ao longo do tempo, deve garantir que você tenha mais do que somente uma linha. Por isso, se você ainda não for Mais, vale a pena ler este texto e considerar migrar para a TIM.

A portabilidade é um procedimento muito simples, e o cadastro leva apenas alguns minutos em quaisquer dos planos ofertados pela operadora. Toda a solicitação é feita online, e depois você a confirma com um operador da TIM. E, em tempos de pandemia, nem é necessário sair de casa, pois, se necessário, o chip da TIM chega pelos Correios.

Porém, é claro que você não vai deixar a sua operadora por qualquer coisa, certo? Então, vamos explicar tudo aquilo de que você pode desfrutar na TIM ao migrar, para que você antecipe todas os benefícios que terá. E, vale dizer, não são poucos!

Entre ligações ilimitadas, pacotes com redes sociais liberadas, streaming de música Deezer, aplicativo de banca virtual para leituras variadas, clube de descontos e aplicativos para aprender receitas gourmet, entre outros vários, você pode escolher aquilo que mais te agrada e ter sempre uma atividade na agenda.

Quer conhecer alguns dos melhores benefícios de migrar para TIM? Então, continue a leitura!

CONHEÇA OS PLANOS DA TIM E ESCOLHA O MELHOR AQUI

A portabilidade entre operadoras

A portabilidade, instituída pela Resolução 460 de 2017, tornou muito fácil o processo de migração entre operadoras. Significa dizer que, acaso você não esteja satisfeito ou simplesmente se atraia por uma oferta de plano mais vantajoso do que o seu, nem mesmo precisa entrar em contato com sua prestadora de serviços.

Depois de implantado o processo por completo, ainda em 2009, o cliente precisa concordar com os termos do novo plano desejado, junto à nova operadora, e esta resolve todos os trâmites por você junto à antiga.

Atualmente, em tempos de conectividade permanente, o processo de portabilidade pode ser solicitado inclusive online, sendo que basta concordar com os termos e preencher seus dados ao encontrar um novo plano que em poucos minutos os trâmites são iniciados.

A conclusão se dará em até 5 dias úteis a partir do pedido, porém acontece em data e horário marcados, para que você não seja pego de surpresa.

Como migrar para a TIM

Para migrar para a TIM, você, cliente, precisa encontrar um plano que te agrade e preencher os dados, indicando ser ou não um cliente da TIM. Se ainda não for, são somente algumas entradas a mais, porém nada custoso.

O processo de solicitação de um novo plano leva, com todo o preenchimento, no máximo 5 minutos, e tudo é feito na página da TIM. Neste link você pode descobrir os melhores planos que a TIM oferece atualmente e ver se algum deles é para você!

Benefícios de migrar para a TIM

Quer saber tudo o que há de melhor na TIM? Tudo bem, nós te dizemos! Isso, claro, além de você contar com a maior cobertura 4G do país!

  1. Deezer

Já pensou em ter um streaming de música para desfrutar enquanto está na rua ou no carro? Pois, saiba, a TIM tem uma parceria bastante sólida com o streaming Deezer. A plataforma francesa está presente em mais de 180 países, tem um catálogo de mais de 56 milhões de músicas e conta, também, com podcasts e programas de áudio.

Sendo um cliente TIM, você pode realizar uma contratação do serviço avulso, com até 6 perfis no plano familiar. Porém, alguns planos da TIM garantem uma assinatura gratuita, inclusa no valor da fatura mensal da sua linha.

Para contar com o Deezer Premium junto com o seu plano, você precisa contratar alguma das ofertas da etiqueta TIM Black, a modalidade pós-paga da operadora. Quer conhecê-las? Veja neste link os planos e seus benefícios!

  1. Migrar para a TIM dá internet

Migrar para a TIM, por si só, já garante um bônus ao cliente. Realizando a portabilidade, você pode garantir até 2GB de internet mensais por trazer seu número para a operadora.

Vale ressaltar, ainda, que os planos TIM Controle e pós-pago garantem, além disso, mais benefícios de internet para clientes que optarem por receber a sua fatura por e-mail (em vez de fatura física, em papel) ou pagar por débito automático.

No total, é possível garantir até 4,5GB de internet com todas essas escolhas.

  1. Gigas para aplicativos de vídeo

Você gosta de assistir a vídeos no celular? Entre os principais aplicativos desse tipo, Netflix garante séries e filmes ao passo que o YouTube ultrapassou o Facebook como rede social mais utilizada do país.

Por isso, os planos do TIM Black garantem a mesma quantidade de Gigas contratados no seu plano dedicadas somente para esses aplicativos.

Ou seja, se você contratar 10 Gigas no plano TIM Pós Social Giga, terá mais 10 Gigas somente para vídeos.

Se contratar 15GB no TIM Pós D Plus, terá mais 15GB, chegando a 30GB.

  1. Redes sociais liberadas

Você gosta de usar as redes sociais? Se sim, está nas pessoas que mantêm a estatística que diz que os brasileiros são o segundo povo mais adepto delas no mundo, somente atrás das Filipinas.

Pensando nisso, a TIM garante redes sociais ilimitadas para seu clientes em alguns de seus planos, sem que elas descontem da franquia de internet. Afinal, ela quer que você seja Mais!

Praticamente todas as principais redes sociais podem fazer parte da lista, e aqui citamos algumas delas:

  • WhatsApp (inclusive para videochamadas);
  • Instagram;
  • Facebook;
  • Facebook Messenger;
  • Twitter;
  • Waze.

Para ter todas elas sem descontar da franquia, os planos começam em R$64,99 mensais na modalidade Controle, o que evidencia o pouco investimento em relação ao custo-benefício. Quer ver todos os planos que oferecem redes sociais? Clique neste link.

  1. TIM Gourmet

Migrar para a TIM pode te ajudar a dar uma estilizada nos seus pratos de comida. Isso, pois a operadora conta com o aplicativo TIM Gourmet, em que chefs de grande renome internacional ensinam receitas e modos de preparo especiais.

Quer ser gourmet na cozinha? Então, vem pra TIM!

  1. Chefs Club TIM

Você é apaixonado por gastronomia, porém não é afeito à cozinha? Não tem problema! Ao migrar para a TIM, poderá contar com um serviço exclusivo que indica restaurantes e garante descontos incríveis.

Uma parceria da TIM garante que você tenha descontos em mais de 3.000 restaurantes espalhados pelo país, sendo que eles podem chegar a 50% do valor dos pratos.

Além disso, não há limite de uso, e você pode usar quantas vezes quiser bem como onde tiver vontade! Nada mal, não?

  1. TIM Banca Virtual

Um dos melhores benefícios que você terá se migrar para a TIM será o aplicativo Banca Virtual. O serviço está, inclusive, liberado em alguns planos, desde o Controle até o pós-pago.

Com o advento da tecnologia, que tem feito com que as publicações de jornais e periódicos migre cada vez mais para plataformas digitais, a TIM reuniu uma “equipe” de publicações seletas, e garante que você tenha acesso a todas elas diariamente, para se manter sempre bem-informado.

Uma das funcionalidades interessantes que o serviço proporciona é que você pode fazer o download do conteúdo que quiser para lê-lo offline, acaso não tenha conexão num determinado momento do dia. Você terá, contudo, que se desdobrar na escolha, pois as opções são muitas e muito variadas. Veja alguns exemplos:

  • Veja, Exame, VIP, Boa Forma, Superinteressante, Capricho, Claudia, Placar, Caras, Saúde, Minha Novela, Cosmopolitan, Quatro Rodas, Viva Mais, Manequim, Minha Casa, Ana Maria, Contigo, Tititi, Viagem e Turismo, Você S/A, Mundo Estranho, Isto É, Runners e muito mais!

Além disso, o TIM Banca conta com uma modalidade dedicada exclusivamente aos jornais, para quem tem interesse somente em ler o noticiário do dia para ficar por dentro daquilo que acontece no mundo.

Agora que você já conhece uma série de benefícios em migrar para TIM, está esperando o quê? Além desses, há muitos outros serviços esperando por você na TIM, então venha ser Mais logo!

QUER MUITA INTERNET NO SEU CELULAR? VEJA AQUI OS MELHORES PLANOS 

Se você gostou do nosso conteúdo, então acompanhe o Blog Mais TIM. Publicamos diariamente, pois você merece Mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui