O ano começou com muita gente aguardando ansiosamente por novas temporadas das suas produções favoritas, assim como pelo lançamento das séries 2020 que já haviam sido anunciadas há algum tempo.

Entretanto, as medidas tomadas para combater a pandemia do novo coronavírus acabaram impactando a vida de todos, inclusive dos estúdios e dos serviços de streaming. Diversas produções de filmes e séries previstas para 2020 tiveram que ser alteradas.

Netflix, Amazon Prime, HBO e as novatas Apple TV+ e Disney+… Praticamente todos os serviços de streaming foram afetados pela pandemia e tiveram que mudar alguns cronogramas das séries 2020.

Ao mesmo tempo, o isolamento social praticado por quase todos os países está obrigando as pessoas a ficarem em casa. O resultado? Um aumento na procura pelas séries nos serviços de streaming.

Felizmente, muitas novas séries e novas temporadas já estavam prontas e, sem dúvida, facilitarão um pouco a quarentena.

Por isso, trazemos abaixo uma lista com as séries mais aguardadas para 2020. Algumas delas ainda podem ter suas datas previstas de lançamento alteradas, então fique ligado nas notícias.

Entre elas, você vai encontrar títulos de ação, aventura, romance e comédia, novas adaptações e clássicos, tudo isso vindo de canais e plataformas de streaming. Confira!

PRECISA DE UM NOVO PLANO DE INTERNET PRO SEU CELULAR? CLIQUE AQUI!

  1. Stranger Things

De todas as produções afetadas, talvez a série 2020 que tenha a maior expectativa seja a quarta temporada de Stranger Things, da Netflix. A recordista de audiência da plataforma de streaming estava em plena produção, mas teve que interromper as gravações em março.

A equipe tinha acabado de começar a leitura de roteiro quando a pandemia começou. Com a incerteza sobre o tempo, dificilmente ela chegará ao streaming ainda em 2020, conforme o planejado. Como o elenco principal é formado por jovens que crescem a cada dia, também não será surpresa se a história da temporada precisar ser alterada para se adequar a este crescimento.

Será que Hopper está realmente morto? Como será a rotina da série agora que o grupo de protagonistas está dividido em duas cidades? O que está acontecendo na Rússia? Quem somos nós? Qual é o sentido da vida? Essas e outras perguntas deverão ser respondidas na quarta temporada de Stranger Things. Chega logo!

  1. The Falcon and the Winter Soldier

Outra série 2020 que já estava causando muitas expectativas é The Falcon and the Winter Soldier, que deveria ir ao ar este ano nos Estados Unidos pela nova plataforma de streaming Disney+.

Primeira série da Marvel Studios (isto é, produzida por Kevin Feige e oficialmente pertencente ao Universo Cinematográfico Marvel), The Falcon and the Winter Soldier vai explorar a trajetória de Sam Wilson (Anthony Mackie) após ter recebido o escudo de Capitão América de Steve Rogers (Chris Evans).

Os personagens Sam Wilson e Bucky Barnes (Sebastian Stan), já apresentados na saga Vingadores, estão de volta ambientados em um cenário após os acontecimentos vistos em Vingadores: Ultimato.

De acordo com o diretor da série, Kari Skogland, a relação entre a dupla será algo bastante divertido de assistir e vários personagens da saga estarão presentes na história, agradando os fãs que já estão sentindo falta desse universo.

Especula-se que a série terá ares de thriller investigativo, aproximando-se de Capitão América 2: O Soldado Invernal. A produção terá o retorno de Emily VanCamp como Agente 13, além de Daniel Brühl como Barão Zemo, Wyatt Russell na pele de John Walker, o Agente Americano, e os novatos Desmond Chiam e Miki Ishikawa.

Ainda não disponível no Brasil, a Disney+ sofrerá muito para conseguir lançar The Falcon and the Winter Soldier, Loki e WandaVision. Todas tinham suas estreias previstas entre o final de 2020 e 2021 e agora é praticamente impossível que a Marvel mantenha esse calendário.

  1. Snowpiercer

O filme de ficção científica e suspense Snowpiercer, lançado em 2013, ganha uma continuação em formato de série em 2020. A produção, que entre altos e baixos consumiu quase três anos e quase resultou em seu cancelamento, está confirmada para chegar às televisões em 2020 pela TNT.

A longa gestação de Snowpiercer precisa chegar ao fim, e isso tem data marcada para 17 de maio de 2020 pelo canal TNT. Depois de muitas alterações no time de produção, a série protagonizada por Daveed Diggs e Jennifer Connely chega às telinhas em 2020, já renovada para a 2ª temporada.

Os episódios vão mostrar a história de um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico, quando a Terra foi congelada, lutando para continuarem ilesos. Estão no elenco de Snowpiercer Alison Wright,Mickey Sumner, Lena Hall, Sheila Vand e Steven Ogg, sob o comando do produtor Steven Ogg.

O enredo conta a história de um grupo de pesquisadores que cria um experimento capaz de pôr fim à ameaça do aquecimento global. Mas seus planos não saem como o planejado e eles acabam eliminando quase toda a vida da Terra, que, por sua vez, transforma-se em um deserto de gelo.

Os únicos sobreviventes vagam pelo planeta a bordo de um trem chamado Snowpiercer, mas nem todos estão conformados com a situação. Com isso, uma revolução está prestes a eclodir

A trama da série acompanha um grupo de sobreviventes em nesse trem dividido em classes sociais, sete anos após o mundo ter sido tomado por essa nova Era do Gelo.

  1. Run

Depois do sucesso da segunda temporada de Fleabag, série do Amazon Prime Video, Phoebe Waller-Bridge deveria voltar às telas em 2020, mas desta vez na frente e atrás das câmeras.

Antes do início da pandemia, a atriz, produtora e roteirista estava trabalhando em uma série para a HBO chamada Run, classificada como uma comédia de terror. Entretanto, ainda não sabemos se essa será mais uma estreia entres as séries 2020.

O que sabemos é que Run vai contar a história de dois ex-namorados que, há 15 anos, fizeram um pacto. Eles prometeram um ao outro que, sempre que precisassem escapar de suas vidas, poderiam apenas enviar uma mensagem ao outro dizendo: “corra”.

Com isso, de forma impulsiva, os dois desaparecem juntos. O casal é interpretado por Domhnall Gleeson e Merrit Wever.

A comédia de terror acompanha Ruby, que decide deixar a vida monótona para trás quando recebe essa proposta para fugir com seu primeiro amor. Só que essa aventura que promete virar seu mundo de cabeça para baixo.

  1. Normal People

Uma adaptação do livro de Sally Rooney, Normal People é uma das séries 2020 que estreou nos Estados Unidos no canal Hulu em abril deste ano.

A trama gira em torno dos personagens Marianne e Connel, dois colegas de classe do ensino médio em uma pequena cidade da Irlanda que se apaixonam e começam a enfrentar dificuldades. Entre elas, estão a pressão dos colegas, diferenças sociais, entre outros fatores que começam a surgir e a definir os jovens como adultos.

Normal People acompanha os encontros e desencontros desses dois jovens de origens distintas que acabam se apaixonando um pelo outro durante diferentes fases da vida, como durante o ensino médio e na universidade em Dublin.

  1. House of the Dragon

2019 foi o ano em que Game of Thrones chegou ao fim, mas isso nunca significou que ficaríamos longe de Westeros para sempre. Este ano, a previsão é que seremos agraciados com House of the Dragon, uma série 2020 derivada de GoT que também estava prevista para ser lançada pela HBO.

Na série, baseada no livro Fogo e Sangue, lançado por George R.R. Martin em 2019, conheceremos uma história que precede os acontecimentos de Game of Thrones. Entretanto, tudo o que está por trás da produção ainda segue como um mistério.

O que também sabemos, até a publicação desta lista, é que os 10 episódios deveriam chegar até o fim de 2020, no mais tardar no começo de 2021. Infelizmente, é pouco provável que esse cronograma não seja impactado pela pandemia. Mas vamos torcer para que as gravações retomem logo estejam e a estreia aconteça o quanto antes.

Quer saber mais sobre as últimas novidades em tecnologia? Então, não deixe de conferir nosso blog. Dessa forma, você está sempre por dentro das últimas tendências do mercado tecnológico, smartphones, games, internet e muito mais. Além disso, fica bem informado e toma sempre as melhores decisões! 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui