Os clubes de assinatura estão cada vez mais em alta. Com eles é possível contratar um determinado serviço e desfrutar de uma contraparte da empresa no sentido de receber um produto, como vinhos, queijos, livros, entre outros, a partir de uma curadoria especializada. Outros, como o Ebook Skeelo TIM, dão liberdade ao assinante para que ele faça suas próprias escolhas. Nesse caso, o catálogo fica à disposição e o usuário escolhe uma obra mensal dentre as diversas opções para ler no aplicativo.

O Skeelo, por si só, poderia ser considerado um aplicativo de leitura para obras digitais. Ou seja, ele funciona tal como os aplicativos do Kobo Reader, do Kindle, entre outros, recebendo livros para leitura offline, permitindo o destaque de trechos, configurando o tamanho das fontes, controlando o brilho da tela, entre outras ferramentas dedicadas à leitura digital.

Clientes que tenham a intenção de testá-lo podem desfrutar da versão gratuita do aplicativo. Nele há um catálogo com diversas obras e basta que usuário escolha uma delas e desfrute. Uma parte desse catálogo, porém, é dedicada aos assinantes da modalidade Premium. Nela há obras e best-sellers de maior impacto, tais quais O dilema do porco-espinho, de Leandro Karnal, Inabalável, de Tony Robbins, e o badalado O poder do hábito, de Charles Duhigg (que merece destaque mesmo!).

A grande sacada da assinatura é a de que o cliente tem direito a uma obra mensalmente a título de cessão definitiva para ler no aplicativo. Ou seja, nele é possível montar a sua própria biblioteca digital. Caso não queira escolher ou o esqueça de fazer, a curadoria do app se responsabiliza pela tarefa, com base nas suas preferências anteriores.

Leia mais: Planos da Netflix: quais são e quanto custam?

QUER REDES SOCIAIS LIBERADAS? ENTÃO, CONFIRA AQUI OS PLANOS DA TIM!

Conheça mais do Skeelo TIM

O Skeelo é um dos aplicativos de leitura mais badalados do momento, pois conjuga também o serviço no estilo Clube de Assinante. Com ele, o cliente tem acesso a um acervo realmente grande, podendo escolher dentre milhares de títulos, entre best sellers, autores renomados, grandes editoras e muito mais.

Caso o cliente opte pelo formato de “ser surpreendido”, tal como acontece nos clubes de assinatura mais tradicionais, a curadoria do app se encarrega de, com base nas suas preferências ou seleções anteriores, eleger o seu título do mês. É legal que, nesse formato, existem grandes chances de as descobertas serem bem fora daquilo que seria o roteiro mais tradicional do cliente.

Tanto na Play Store quanto na Apple Store é possível encontrar o aplicativo. Depois, de fazer o download, o cliente passa a ter direito à versão gratuita, e a versão Premium pode ser adquirida por R$ 23,90 mensais. Somente nesta está disponibilizado o catálogo completo do serviço.

Como contratar o Skeelo

Se você gosta de serviços de assinatura e, de quebra, adora ler, então o Skeelo tem grandes chances de ser um serviço bem adequado para o seu perfil. Para contratá-lo, basta fazer o download do app e realizar o procedimento de contratação em seu interior.

Porém, se você gosta de serviços de assinatura, gosta de ler e de descontos, então tem tudo para adorar a versão Ebook Skeelo TIM. Isso pois ela é concedida aos clientes da operadora gratuitamente juntamente de alguns planos que já poderiam se encaixar entre os mais vantajosos do mercado.

Ou seja, caso você seja cliente da TIM, pode ganhar um título literário mensalmente a título de cessão definitiva para a composição da sua biblioteca particular, no app. E, claro, mesmo que você deixe de ser um cliente do serviço, sua biblioteca ainda ficará à sua disposição, no formato de conta gratuita do Skeelo.

Quer descobrir se você tem o Skeelo no seu plano?

Se você não sabe se o serviço está disponível para você, então tem uma forma bem rápida de descobrir: basta acessar a página de verificação da plataforma, inserir seu número de telefone e seu CPF (ou do titular da linha, quando de terceiros) e acionar o botão verificar.

skeelo tim

Imediatamente, o Skeelo TIM vai responder se você tem o benefício incluso no seu plano. Se sim, basta seguir ao download e começar a ler.

Quer testar? Página de verificação Skeelo!

Tem o Skeelo no plano? Saiba como usar!

Se você descobriu que tem o Ebook Skeelo TIM disponível no seu plano, chegou a hora de ativá-lo e desfrutar da sua leitura de best sellers gratuitamente, sim?

Depois de fazer o download do app, a interface inicial do serviço solicitará as mesmas informações cobradas na página de verificação. Número de celular e CPF são as credenciais que habilitam o cliente a angariar seu benefício.

Depois disso, você automaticamente acessará a trilha Premium, o formato pago do app que dá direito a livros mensalmente, além de acesso ao catálogo completo caso você prescinda da curadoria especializada.

Como usar o Skeelo TIM

Você já teve acesso a outros aplicativos de leitura digital? Se sim, então não terá problemas nenhum. Se não teve, então provavelmente também não terá, porque sua interface é intuitiva, em português, e não há caminho que seja oculto ou demande instrução.

Na aba inicial, você terá à disposição algumas sugestões de leitura. Sua rolagem é tradicional, sendo que basta rolar a lista para o lado para ter acesso a outros títulos.

Na entrada Estante vão estar dispostas as obras que você esteja lendo, tenha lido (lembre-se de que a estante é sua e os títulos são no caráter de cessão definitiva) ou ainda irá ler, mas já adquiriu. Para selecionar alguma dessas obras, basta apertar o botão Iniciar Leitura.

As ferramentas dentro da leitura

Se você iniciou uma leitura, agora terá à sua disposição as ferramentas de otimização da tarefa. Todas essas configurações são extremamente intuitivas, o que reafirma que não seja à toa que o Skeelo seja um dos melhores apps do gênero, e você pode ajustar basicamente tudo dentro da sua leitura.

No topo da tela, o botão Aa permite que você altere o tamanho da fonte e configure o brilho da tela. Além disso, o app permite que você faça marcações de destaque no texto quando quiser. Se assim for, bastará pressionar a tela no lugar desejado.

Vale notar, também, que o Skeelo TIM conta com uma interface em Modo Noturno. A solução vem fazendo cada vez mais sucesso entre os aplicativos modernos e já há versões para todos os queridinhos da atualidade. A visão agradece!

Planos da TIM com Skeelo

Entre os diversos planos da TIM com Skeelo, você pode encontrá-lo desde em ofertas de entrada até as ofertas mais robustas.

Há uma diferença no sentido de os planos mais modestos contarem com uma versão light, a qual permite obras mais baratas para aquisição mensal. No caso da etiqueta Black, a top de linha da operadora, os títulos podem ser mais custosos.

Porém, vale notar que ele está aí para a maior parte dos clientes:

Leia mais: Internet de bairro: como funciona? É segura? Entenda aqui!

QUER MUITA INTERNET NO SEU CELULAR PAGANDO POUCO? AQUI NA TIM TEM!

Se você gostou do nosso conteúdo, então acompanhe o Blog Mais TIM. Publicamos diariamente, pois você merece estar sempre bem informado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui