Se você quer fazer muito mais com o seu celular sem levar susto com a fatura no fim do mês, você precisa conhecer o TIM Black, o plano pós-pago da TIM.

Com ele, além de poder navegar à vontade na internet, você ainda pode ter acesso ilimitado a diversos aplicativos e redes sociais sem consumo de dados.

Isso mesmo. Você continua compartilhando selfies, memes e novidades em seu perfil, mesmo depois de o seu pacote de dados acabar.

CLIQUE AQUI APROVEITE NOSSAS OFERTAS PARA PLANOS DE INTERNET

Está curioso para saber o que mais o TIM Black pode fazer por você? Continue lendo este artigo e descubra as respostas para estas questões:

  • Por que escolher a TIM?
  • O que é o TIM Black?
  • Quais os benefícios do TIM Black?
  • Quanto custa um plano TIM Black?
  • Como contratar um plano TIM Black?

Por que escolher a TIM? 

TIM é a sigla para Telecom Italia Mobile. A operadora, que nasceu na Itália no ano de 1995, é uma vertente da Telecom Italia, principal companhia italiana de telecomunicações. 

A operadora chegou ao Brasil em 1998 e desde aquela época traz as novidades mais quentes no quesito tecnologia para dispositivos móveis.

A TIM foi pioneira, por exemplo, em lançar planos e pacotes de internet pré-paga para seus usuários.

De acordo com a empresa britânica OpenSignal, a TIM é a operadora brasileira com maior disponibilidade de conexão 4G em todo o território nacional.

Isso porque, segundo o relatório semestral da OpenSignal, a TIM disponibilizou o seu sinal em 82,4% do tempo em que as redes móveis foram analisadas.

Os dados fizeram com que a TIM atingisse o topo do ranking no quesito disponibilidade da conexão 4G no Brasil. Confira:

Disponibilidade da conexão 4G

  • TIM – 82,4%
  • Vivo – 72,1%
  • Claro – 71,9%
  • Oi – 61,4%

Quando o assunto é área de cobertura da tecnologia 4G, a operadora italiana continua na liderança pelo terceiro ano consecutivo.

No mês de setembro de 2019, a Teleco Inteligência em Telecomunicações registrou que o 4G da TIM cobre 3.355 municípios brasileiros.

Se você é um internauta voraz e já está convencido de que a TIM é a operadora que melhor atende às suas necessidades de conexão com a rede, conheça a seguir o TIM Black, plano pós-pago da TIM que oferece o melhor da internet por um valor que cabe no seu bolso.

O que é o TIM Black?

Antes de tudo, a TIM se destacou entre as demais operadoras com o lançamento exclusivo do seu plano pré-pago TIM Beta.

Na ocasião, inegavelmente conquistou muitos admiradores, além de novos usuários que migraram para a TIM por meio da portabilidade de chip.

Outro serviço que se tornou queridinho entre os consumidores são os planos e pacotes empresariais da TIM.

Pela segunda vez consecutiva, a operadora recebeu o título de melhor operadora para pequenos e médios empresários no prêmio Escolha Estadão PME 2017.

No ano de 2017, a TIM decidiu revolucionar o cenário dos planos pós-pagos no Brasil e lançou no mercado o TIM Black.

Naquele ano, quando Daniel Cardoso assumiu a liderança do Marketing da companhia no Brasil, a TIM decidiu aprimorar os planos dos serviços pós-pagos para seus clientes.

Com o principal propósito de oferecer liberdade a seus usuários, o TIM Black recebeu a alcunha de “a evolução do pós-pago”.

Quais os benefícios do TIM Black?

O TIM Black oferece dezenas de benefícios para seus usuários. Uma vantagem especial são as ligações ilimitadas.

O diferencial é que cliente TIM Black não realiza chamadas sem limites somente para números da TIM.

Cliente TIM Black pode efetuar ligações ilimitadas para qualquer outro número, de qualquer outra operadora.

Essa função é importante para que o cliente tenha mais liberdade na hora de realizar chamadas, não se limitando a números da mesma operadora.

Isso significa que clientes TIM Black podem ligar para amigos, familiares, empresas e comércio em geral e até mesmo números de emergência sem se preocupar com a operadora do outro número de telefone em questão.

Não é o máximo?

Se você prefere mandar mensagens, o plano pós-pago TIM Black também é perfeito para você, já que oferece envio de SMS ilimitado para qualquer operadora do Brasil.

Quem contrata um dos planos TIM Black também pode navegar à vontade sem se preocupar com o uso dos dados.

Isso porque diversos aplicativos e redes sociais não utilizam sua internet. São eles:

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • WhatsApp
  • Messenger
  • Telegram
  • Waze

Você pode curtir e compartilhar centenas de fotos, postar selfies e stories o dia inteiro e trocar mensagens com a galera sem se preocupar com o pacote de dados.

Dessa forma, mesmo que o seu pacote de dados acabe, você continua acessando os seus aplicativos e redes sociais preferidos.

Outras vantagens e serviços

Algumas ofertas ainda incluem serviços digitais adicionais, como TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual, YouTube, Netflix, Esporte Interativo Plus, TIM Vídeos by Looke, Cartoon Network, TIM Protect Backup e TIM Fitness by BTFIT.

Para usufruir dos serviços digitais mencionados acima, basta verificar quais estão disponíveis em seu plano.

Se você pensa que acabou, vai se surpreender com a próxima vantagem do TIM Black que vamos apresentar!

Clientes TIM Black que aderem ao débito automático ou à conta digital ganham mais 2,5 GB de internet por mês.

Isso mesmo. O usuário que decide pagar a fatura mensal via débito automático ou conta digital recebe um superbônus em seu pacote de dados.

Quanto custa um plano TIM Black?

A TIM disponibiliza planos TIM Black com diferentes valores e quantidade de internet para atender melhor a sua necessidade. 

A operadora ainda oferece opções diferentes de acordo com a forma de pagamento escolhida: fatura ou cartão de crédito.

Todos os planos têm ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora do Brasil.

Os pacotes pagos na fatura também têm acesso gratuito a aplicativos e redes sociais, ou seja, sem consumo do pacote de dados.

Os pacotes pagos no cartão de crédito têm acesso gratuito aos aplicativos de mensagem instantânea, isto é, sem consumo do pacote de dados.

Acompanhe a seguir quanto custa cada um dos planos disponíveis de acordo com a quantidade de internet.

Na fatura

  • 16 GB de internet por 119,99/mês
  • 20 GB de internet por 139,00/mês
  • 30 GB de internet por 179,99/mês

No cartão de crédito

  • 12 GB de internet por 89,99/mês
  • 14 GB de internet por 99,99/mês

Confira mais planos clicando aqui!

Ademais, A TIM ainda conta com uma opção para aqueles que querem contratar um plano para dividir com toda a família. 

É o TIM Black Família. Em uma única conta você compartilha o plano com um ou mais dependentes. Já imaginou que legal ter toda a família numa conta só?

E tem mais: o TIM Black Família conta com assinatura Netflix inclusa. Diversão garantida para todos. 

Conheça os planos personalizados no site oficial do TIM Black Família.

Leia também: Os melhores planos de celular da atualidade 

Como contratar um plano TIM Black?

Se você ficou interessado em contratar um plano TIM Black para você ou para toda a família, chegou a hora de descobrir como se tornar um cliente desse plano.

Primeiramente, vale lembrar que clientes dos planos TIM Pós Plus, TIM Pós Social, Tim Pós Express, TIM Pós Família e Da Vinci já são automaticamente clientes TIM Black.

Se você está chegando agora à TIM ou já é usuário da operadora e deseja contratar um plano pós-pago da TIM, saiba como contratar os serviços.

Depois de escolher o plano que melhor atende às suas necessidades, você pode visitar a loja online da TIM e finalmente contratar o seu serviço preferido.

Além disso, você também pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor discado *144 do seu aparelho móvel ou fixo.

Contudo, se ainda restar alguma curiosidade sobre planos, pacotes ou serviços da TIM, você pode utilizar o perfil oficial da TIM no Twitter (@TIM_AJUDA) para interagir com a operadora.

O que você está esperando para fazer parte da comunidade mais conectada de todo o país?

Seja você também um cliente TIM Black!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui