Se você deseja estar sempre por dentro do universo financeiro, o TIM Finanças é o serviço perfeito pra você. 

Já imaginou poder sempre tomar as melhores decisões no seu negócio, nos seus investimentos e até mesmo no seu orçamento pessoal? Informar-se é o primeiro passo para conquistar tudo isso.

Mesmo que você não saiba qual direção tomar nas suas finanças, com certeza a ajuda de um profissional para orientá-lo fará toda a diferença.

CLIQUE AQUI E APROVEITE NOSSAS OFERTAS PARA PLANOS DE INTERNET 

O TIM Finanças tem tudo isso. Então, se você quer aumentar seu patrimônio e ser bem-sucedido em seus negócios, leia até o final e descubra como esse serviço fará diferença na sua vida.

O que é o TIM Finanças?

O TIM Finanças é um serviço da operadora que reúne um vasto conteúdo sobre o mundo financeiro e empresarial num mesmo lugar. Trata-se de uma plataforma com cursos, materiais para leitura como e-books, artigos, notícias, além de podcasts e vídeos. 

Aprenda a controlar melhor suas receitas, identifique todos os seus gastos e tome medidas para manter a sua saúde financeira.

Nos cursos oferecidos, você vai aprender passo a passo diversas habilidades para construir e multiplicar seu patrimônio em pouco tempo.

Se você é um empreendedor, seu negócio pode tomar um novo rumo com dicas e técnicas de negociação que vão ajudar a alavancar suas vendas e consequentemente seus lucros.

É muito prático! 

Você pode acessar o TIM Finanças de diversos dispositivos, como smartphone, computador e tablets. Basta ter conexão com internet.  

Para começar a utilizar o serviço, baixe agora mesmo o aplicativo TIM Finanças em sua loja virtual. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android. 

Você também tem a opção de acessar todo o conteúdo pelo seu navegador favorito, principalmente em desktop e notebook.

Mais de um milhão de pessoas estão melhorando seus negócios com esse aplicativo. Veja os assuntos que você vai aprender no aplicativo:

  • Finanças pessoais.
  • Dicas e técnicas de negociação.
  • Como investir melhor.
  • Empreendedorismo.

Confira só que o serviço inclui:

Conteúdo em textos

Veja notícias, leia e-books, artigos e livros que vão lhe dar uma nova perspectiva de como lidar com o dinheiro, recursos humanos e os desafios diários de quem empreende. Se você pretende abrir um negócio ou já tem um, vai alcançar outro nível de conhecimento e assim fazer escolhas muito mais assertivas.

Exercícios

Para garantir seu aprendizado, na plataforma você também encontra exercícios para testar seus conhecimentos sobre os assuntos que estudou. Dessa forma, será mais fácil colocar em prática na sua rotina. 

Podcasts

Está sem tempo para ler, mas precisa aprender? Não tem problema. Os podcasts são uma forma eficiente de aprender enquanto realiza outras atividades, como dirigir por exemplo. Confira dicas de especialistas, entrevistas e debates sobre os assuntos que mais lhe interessam.

Vídeos

Assim como os podcasts, vídeos simplificam sua forma de aprender. Veja dicas, entrevistas, treinamentos e muito mais no acervo do TIM Finanças.

Gamification

Uma das formas mais eficientes é se divertir enquanto economiza, aprende e faz análise dos seus resultados. 

Acompanhe toda a sua jornada e classifique-se por meio de pontuação. Também é possível saber como você está no ranking, comparando o desempenho com o de outras pessoas. 

Fale com um especialista

Você pode enviar perguntas personalizadas para um especialista no TIM Finanças. Você terá sua pergunta respondida em até 48h.

O TIM finanças conta com a colaboração de um time conceituado, amplamente gabaritados para contribuir com seus negócios ou investimento no momento de dúvida.

Cursos Online

Aprenda a fazer o dinheiro trabalhar para você com cursos conceituados e atestados por órgãos competentes. Existem diversos cursos no catálogo e você aprende com profissionais capacitados que vão agregar muito valor e conhecimento.

Ao concluir qualquer curso na plataforma, você recebe um certificado oferecido pela Associação Brasileira de Ensino a Distância (ABED) e reconhecido pelo mercado.

Dessa forma, você consegue comprovar que tem tal habilidade ao pleitear alguma vaga no mercado de trabalho.

Consulta de CPF/CNPJ

Consulte se existe algum protesto em seu nome ou da empresa sem pagar mais nada por isso. Esse recurso é simples e prático.

Assim, você poupa seu tempo e consegue aprovação de crédito com mais facilidade ao tentar um empréstimo, por exemplo.

Outra função do app é poder monitorar 24 horas o seu CPF, assim, sempre que tiver alguma ocorrência, você fica sabendo na hora. 

Como assinar o TIM finanças

Caso você ainda não seja um cliente TIM, adquira um TIM Chip Top ou traga seu número para TIM via portabilidade. Se você já um cliente, assinar o serviço é muito simples, existem diversas formas de contratar. Confira como fazer a sua assinatura!

Via SMS

A forma mais rápida é via SMS. Basta enviar a palavra “OK” para o número 6634. Após a confirmação, seu número será cadastrado no serviço e você já poderá usufruir de todo o conteúdo do TIM Finanças.

Via App TIM Finanças

Faça o download do app em sua loja virtual, AppStore se for um usuário iOS, ou PlayStore, caso seja usuário Android. Após completar a instalação, abra o aplicativo. Dentro do app, clique em Inscrever-se. Será solicitado um número TIM para assinatura e em seguida será enviado um código de acesso que você utilizará como senha. 

O TIM Finanças está incluído sem custo adicional em algum plano da TIM?

Se você conta com um plano empresarial da TIM, confira se o serviço está disponível para sua conta. Caso contrário, você pode contratar o serviço de forma avulsa. Basta seguir os passos citados acima.

Leia também: os melhores planos de celular da atualidade

Quanto custa o TIM finanças?

Se não tiver o serviço incluso em seu plano, existe uma pequena taxa de R$ 4,19 cobrada semanalmente. 

Se você conta com um plano pós-pago, o serviço vem debitado diretamente na sua conta. Em sua fatura virá especificado o serviço TIM Finanças.

Já se você é um cliente pré-pago, o serviço utiliza seu saldo de créditos para realizar a ativação. É importante que tenha créditos quando for contratar o serviço.

Posso acessar o TIM Finanças offline?

Uma das vantagens de contratar o TIM Finanças é poder levar ele para onde você for, independentemente de ter conexão de internet ou não. 

Você pode baixar os conteúdos que deseja ver quando não estiver online. Esse recurso quebra um galho quando se está na estrada ou durante um voo.  

Como cancelar o TIM Finanças

Se desejar cancelar o serviço, você pode realizá-lo via SMS. Basta enviar a palavra SAIR para o número 6634. Pronto! 

Mas se desejar ativar o serviço novamente depois de cancelar, você não perde os dados do seu desempenho. Eles serão mantidos e você pode voltar à aula e recomeçar de onde parou.

Vale a pena assinar?

Se você deseja ir mais além e cuidar da sua saúde financeira, com certeza esse serviço vai agregar muito na sua jornada. Dessa forma, você terá maior controle sobre seus gastos, sobre os seus investimentos e os seus negócios.

É impossível se dar bem no mundo dos investimentos sem primeiro investir em conhecimento. Então, o aplicativo lhe dá a oportunidade de aprender de forma prática e rápida. Tudo na palma da sua mão ou onde preferir.

Além disso, você pode contar com a certificação da Associação Brasileira de Educação a distância (ABED), reconhecida pelo mercado de trabalho.

Então, aproveite agora a oportunidade de evoluir enquanto investidor e empresário. Vale ressaltar que o serviço é exclusivo para clientes TIM. 

Que tal trazer seu número para TIM e ganhar até 3,5 GB/mês de bônus? 

Se você opta por fazer portabilidade, você tem mais vantagens e paga muito menos por um plano mais do que completo. E, se você opta por pagar em débito automático, suas vantagens aumentam.

Então não perca mais tempo. A TIM tem as melhores ofertas e os melhores planos do mercado. Acesse o nosso site Mais TIM e confira todos as nossas opções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui