Na TIM, internet pode ser um trunfo e tanto para quem escolhe o plano mais adequado para seu perfil, pois a operadora preparou ofertas que casam com diferentes necessidades. Assim, é possível que você encontre aquilo de que precisa tanto na modalidade Controle quanto na pós-paga. Neste post, vamos detalhar todas as opções da TIM internet.

O que podemos perceber é que, desde a democratização da tecnologia móvel, a internet passou a ser o principal fator que motiva a escolha de um plano de celular. A maioria das aplicações com as quais lidamos diariamente são dependentes de conexão com a internet. Nesse sentido, uma cobertura 4G abrangente e de uma franquia de dados móveis bacana é tão importante.

Entre as principais operadoras nacionais, a TIM se destaca em termos de benefícios. Se você é do tipo que curte assistir a muitos vídeos no celular por exemplo, os planos da etiqueta TIM Black vão garantir Gigas exclusivos para consumo em aplicativos de vídeo parceiros. Entre eles, podemos destacar o YouTube e o Cartoon Network.

Se você, por outro lado, é amante das redes sociais, vai gostar de saber que é possível contar com as principais do momento liberadas no seu celular inclusive em planos da modalidade Controle. Na modalidade pós-pago, o acréscimo que se tem em relação a esses aplicativos fica por conta das chamadas de vídeo, as quais também não computam gasto na franquia de dados do usuário.

Quer ver detalhes sobre a TIM Internet? Então, continue a leitura!

Leia mais: Os 5 celulares com melhor autonomia de bateria do mercado

GARANTA AQUI SUA MELHOR OPÇÃO DE INTERNET MÓVEL

Na TIM, internet não vai faltar no seu smartphone

Como escolher o melhor plano para seu celular depende diretamente daquilo de que você faz uso diariamente, vale a pena antes individualizar seus aplicativos em prol de determinar quais são os seus preferidos. Por exemplo, se você usa muito o WhatsApp, com vídeos e imagens, considerar ter redes sociais ilimitadas se torna indispensável.

Porém, se em tempos de pandemia você usa o WhatsApp justamente para fazer chamadas de vídeo e se manter conectado com seus amigos, então o plano pós-pago deve ser a melhor opção. Nele, as chamadas não descontam da sua franquia.

Basicamente, daqui adiante você terá um exercício de reflexão sobre aquilo que mais consome sua internet. Assim, chegará ao plano perfeito, bastando realizar a sua contratação. Não deixe para depois toda a internet que você pode ter hoje!

Redes sociais liberadas sem descontar da franquia

Quais são suas redes sociais favoritas? Na TIM, internet não é consumida quando você faz uso delas, porém são duas opções de contratação:

  • WhatsApp, Messenger e Telegram

Se essas forem as principais redes sociais que você usa, então ficará satisfeito com o TIM Controle Smart 2.0. Com ele, você poderá usá-las ilimitadamente e ainda terá o Twitter, o Facebook e o Instagram liberados nos três primeiros meses. Além disso, o plano ainda conta com 4GB de internet contratados, garantindo a sua navegação em outras aplicações.

Para contar com ele, é necessário desembolsar R$ 54,99 mensalmente. Se o plano te interessou, é possível fazer a contratação neste link em poucos minutos.

  • Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp, Telegram e Messenger

Se você tem o hábito de usar um número maior de redes sociais, então o TIM Controle Redes Sociais deve ser para você. Com ele, todas as principais redes sociais do momento são liberadas para o cliente.

Esse plano tem sido bastante atraente inclusive para empreendedores e autônomos, pois as empresas têm cada vez mais migrado para plataformas desse tipo tanto para vendas quanto para marketing digital. Assim, tê-las sem descontar da internet pode ser um grande trunfo para aproximar vendedores de compradores.

Essa é a opção mais barata com que a TIM conta quando o assunto são todas as principais redes sociais. Para contar com ela, é necessário desembolsar R$64,99 mensais com permanência mínima de 12 meses. E a franquia de internet nesse caso pode chegar 9GB.

Se você se interessou, basta realizar a contratação neste link.

Vale dizer, porém, que em qualquer um dos planos pós-pagos da TIM, a etiqueta Black, o cliente terá essas redes sociais liberadas. Além, é claro, de haver outros motivos bem significativos para escolher planos dessa modalidade.

Quer muita internet no seu celular? Então, o TIM Black é a opção!

As opções da etiqueta TIM Black são atualmente as opções mais robustas em termos de entrega de internet. Isso porque os planos são de 15 GB, 20 GB ou 25 GB de internet para serem usados ao longo do mês.

Além disso, em qualquer uma das opções, os principais aplicativos de rede social são liberados, e nas opções de 20 GB e 25 GB o cliente ainda tem a funcionalidade de desfrutar de internet acumulada. Ou seja, a internet que sobrar em um mês será disponibilizada no mês seguinte.

Quer saber mais? Então, conheça cada um individualmente:

TIM Music by Deezer tem assinatura gratuita no Black

Você já desfruta de algum serviço de streaming de música? No Brasil, a grande concorrência parece se dar entre Deezer e Spotify, as duas grandes marcas do segmento. Nesse sentido, as opções da etiqueta TIM Black contam com um benefício exclusivo: contratando algum deles, você ganha de brinde uma assinatura do Deezer.

Significa dizer que você pode ter músicas onde quer que esteja, criando playlists offline, pulando quantas faixas quiser e tendo acesso a um acervo de mais de 56 milhões de músicas. Ou seja, um catálogo que garante ritmos para todo o tipo de situação.

Essa assinatura, você encontra em qualquer um dos planos abaixo:

TIM Internet no exterior: use seu celular nas Américas

Você é viajante contumaz e costuma incluir roteiros internacionais nas suas viagens? Pois, então, saiba que a TIM tem uma oferta exclusiva nos planos TIM Black B 20GBTIM Black C 25GB: neles, você pode consumir sua internet no exterior, em roaming internacional, sem pagar nada por isso.

E, veja, não são poucos os lugares que você pode ter como destino. A lista de países conta com o seguinte: Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El  Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai,
Peru, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai.

Com esse recurso, pode ser gasto o volume nominal contratado no seu plano. Ou seja: se você tem 20GB de internet, pode consumir todo esse montante no exterior. A única limitação que acontece aqui é relacionada com o volume diário que pode ser gasto: 700MB e 800MB nos planos B e C, respectivamente.

Ainda assim, é muita internet para você ser independente no estrangeiro!

TIM Banca Virtual e TIM Banca Jornais

Quer um feed de notícias atualizado 24h por dia ou acesso a inúmeros títulos de revistas e jornais por meio de um aplicativo da TIM? Então, basta contratar qualquer opção Controle ou Black que você poderá contar com esse benefício.

Ambas as modalidades garantem a assinatura inclusa de um desses serviços, sendo que para desfrutar dele, basta baixar o aplicativo e inserir seus dados do seu plano. Depois, é só acessá-lo para se manter informado diariamente sobre tudo o que há de relevante, com notícias fresquinhas ao longo de todo o dia!

Leia mais: Como melhorar a internet: saiba como usar melhor o plano de dados

GARANTA AQUI SUA MELHOR OPÇÃO DE INTERNET MÓVEL

Se você gostou do nosso conteúdo, então acompanhe o Blog Mais TIM. Publicamos diariamente, pois você merece estar sempre bem informado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui